Cristian vira líder e se destaca em treino do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meio-campo do Corinthians deve ter uma mudança significativa nas próximas rodadas. Com a ida de Bruno Henrique ao futebol italiano, o volante Cristian deve assumir a vaga deixar pelo ex-companheiro de equipe.

Na últiam quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges se impressionou com a movimentação do volante ídolo da Fiel em 2009. Em times de 5 contra 5 em campo reduzido, o time liderado por Cristian tinha também Caíque França, Léo Príncipe, Lucca, Pedro Henrique e Bruno Paulo. A equipe venceu quatro partidas seguidas e foi destaque na atividade. O segundo time era formado por Camacho, Walter, Guilherme Arana, Isaac, Giovanni Augusto e Léo Santos. E o terceiro tinha Willians, tinha Matheus Vidotto, Vilson, Marlone, Danilo e Renan, do sub-20.

Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Irritado com a sequência de derrotas, o goleiro Walter chegou até esbravejar. “Vocês ficam querendo jogar só com a bola, tem que jogar sem também”, gritava.

Nesta quinta-feira, Cristian apareceu pela primeira vez entre os titulares de Cristóvão Borges. Marlone também ganhou a vaga de Romero.