Elias não viaja ao Rio de Janeiro e deve sair do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Elias está perto de deixar o Corinthians pela segunda vez e ir atuar no Sporting, de Portugal. Em comunicado oficial através do site oficial, o clube alvinegro informou que o jogador nem viajou ao Rio de Janeiro.

Segundo o clube, o volante vem conversando com a equipe portuguesa há alguns dias e deve viajar nesta terça-feira para Portugal e realizar exames médicos.

Com 50% dos direitos econômicos de Elias, o Timão não divulgou em quanto girou o valor da negociação.

Confira a nota oficial:

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Elias não seguirá viagem para o Rio de Janeiro para o compromisso contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Elias vem conversando com o Sporting de Portugal, os clubes estão em fase final de negociação e o jogador deverá seguir ainda hoje para exames médicos.