Elias vê expulsão como fundamental para derrota: “Muda a partida”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A derrota de 2 a 0 para a Ponte Preta não foi motivo de desespero por parte do volante Elias. Na saída do gramado, o volante foi questionado sobre a apatia da equipe após a expulsão ainda no primeiro tempo e colocou a culpa justamente no cartão vermelho ao zagueiro Balbuena.

“É difícil analisar. Um expulso desde os 20 minutos, ao nosso ver erradamente. Muda totalmente o jogo, tava 0 a 0 e depois 2 a 0. A gente não quer perder, mas tem que analisar a partida em si. Não está faltando vontade em nosso time, mas jogar aqui é difícil”, disse Elias.

Foto: Reprodução | PFC

Elias também tratou de lembrar que não está faltando luta e trabalho por parte da equipe. No final da partida, o líder do elenco tratou de juntar todos os atletas no meio-campo para mostrar a união da equipe.

“Muda a partida, muda a forma de jogar, perde a pressão, ainda mais contra uma equipe competitiva como a Ponte Preta. Mesmo assim conseguimos segurar uns 15 minutos e tomamos o gol depois. Agora é levantar a cabeça, o campeonato é difícil e é continuar trabalhando”, completou.