Elias volta a falar em rede social e reforça pedido: “Precisamos do apoio”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Elias voltou a se manifestar sobre as vaias da torcida na partida contra o Cruzeiro, no empate em 1 a 1 no Pacaembu, na última segunda-feira.

Através de sua página no Facebook, o ídolo da torcida e volante titular da seleção brasileira até pouco tempo, reforçou as críticas construtivas sobre as vaias da torcida e pediu apoio do “verdadeiro torcedor”.

Na publicação, Elias cita que “alguns acontecimentos, em jogos na nossa casa, algumas críticas, vaias e murmúrios, estão sim atrapalhando e prejudicando a equipe que sempre está em busca (às vezes bem, às vezes mal) e honrando essa camisa sofredora”.

Ele também lembra da disputa pelo título do elenco que antes era desacreditado e agora está na ponta da tabela. “Estamos lutando por um título que muitos não acreditavam, e nós atletas, comissão e diretoria, precisamos do apoio incondicional”.

Elias se manifestou para explicar as críticas feitas para a Fiel na noite da última segunda-feira. Segundo ele, em entrevista ao término do jogo, a torcida alvinegra está parecendo a do São Paulo.

CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA: