A vida dos brasileiros que foram jogar na China no inicio da temporada não tem sido fácil. O meia Jadson, por exemplo, viveu momento conturbado no Tianjin Quanjia após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. O ex-cornthiano, Luis Fabiano e Geuvânio quiseram sair do país asiático após o ocorrido.
Recentemente, o líder de assistências do Brasileirão 2015 e hexacampeão pelo Corinthians, admitiu sentir saudades.
“Eu terminei 2015 como campeão brasileiro, em alta, tive um ano especial na minha vida. É claro que o projeto que o Vanderlei me mostrou era bom, mas a parte financeira não tem nem o que falar. Pesou muito. Vim para cá, mas até esses dias atrás eu estava pensando e lembrando de quando eu jogava no Corinthians, ao lado de jogadores de qualidade. É totalmente diferente da situação aqui na China”, disse Jadson em entrevista a Rádio Jovem Pan. “Mas a vida de todo profissional é assim: uma hora tem de escolher um caminho. E foi o que eu fiz. É claro que a saudade e o respeito pelo Corinthians e pelo Tite continuam, mas estou torcendo de longe pelo clube”, completou.
Em suas redes sociais, isso fica ainda mais evidente. Nas últimas semanas, Jadson vem publicando coisas referentes ao clube paulista.
Na primeira postagem, um gol marcado de falta, contra o Internacional, na campanha do hexa; Assista abaixo
Dias depois, Jadson publicou na nova função do Instagram. Em uma montagem, o meia colocou um balãozinho em cima de sua cabeça nas cores preto e branco com a seguinte frase: “Para um bom entendedor, duas cores bastam”, claramente se referindo ao Timão.
CONFIRA ABAIXO:
Pelo Corinthians, Jadson atuou em 103 partidas e marcou 24 gols.