Na tarde do último domingo, o lateral-direito Fagner se apresentou à Seleção Brasileira junto com todos os 23 jogadores que irão participar dos jogos Eliminatórios para a Copa do Mundo de 2018.
Contra Equador e Colômbia, nos dias 1º e 6 de setembro, respectivamente, o lateral-direito convocado por Tite, deve ser reserva de Daniel Alves, ídolo do Barcelona nos últimos anos e agora reforço da Juventus, da Itália.
Antes de embarcar para Quito, capital equatoriana, o lateral conversou com Renato Augusto, Gil, Tite e Edu Gaspar no Salão Nobre do Aeroporto Galeão.
Outra novidade é a presença do garoto Léo Santos na Seleção. O jovem da base corintiana foi chamado por Tite para integrar os treinamentos. Além dele, o lateral-esquerdo Guilherme Arana também foi convocado, mas para a Seleção Sub-20. O garoto vai desfalcar o Timão na quarta-feira, e enfrenta a Inglaterra em duas oportunidades. Ele viajou também no domingo.
Nesta segunda-feira, às 16h30 (18h30 de Brasília) no estádio Casa Blanca, o primeiro treino de Tite no comando da Seleção Brasileira vai acontecer.