A paciência da maior torcida organizada do Corinthians parece ter acabado. Nesta quarta-feira, a Gaviões da Fiel convocou os seus associados para um protesto em frente ao estádio alvinegro neste sábado, horas antes de enfrentar a Ponte Preta.
O principal pedido da torcida é o fim do chapão – voto em uma chapa com nomes estabelecidos para ocupar o Conselho. Em nota oficial, a Gaviões ainda afirma que “esse é um dos caminhos para a reciclagem do Clube e para a saída dos oportunistas, sanguessugas e aproveitadores que se beneficiam vergonhosamente do cargo”.
Na última semana, ao lado de mais duas torcidas organizadas do clube, a Gaviões da Fiel protestou em frente ao Parque São Jorge, sede do clube alvinegro, pedindo explicações para a diretoria sobre a atual situação da equipe.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL:
Os Gaviões da Fiel Torcida convoca todos os associados, quebradas, pontos de encontros e subsedes para o protesto que será realizado neste sábado (27), às 9h, em frente à Arena Corinthians, onde ocorrerá a reunião do Conselho Deliberativo do Clube.
Cobraremos o fim do chapão (voto em uma chapa com nomes estabelecidos para ocupar o Conselho) e reivindicamos a candidatura individual, sem bolão ou privilégios de amizades como sabemos que ocorre.
Acreditamos que esse é um dos caminhos para a reciclagem do Clube e para a saída dos oportunistas, sanguessugas e aproveitadores que se beneficiam vergonhosamente do cargo.
Contamos com a presença de todos!
Vamos chegar Fiel Torcida!
Diretoria Gaviões da Fiel Torcida