O meia Hyoran não é lembrado pelo torcedor do Corinthians quando era da base alvinegra e defendia as cores do time paulista. Destaque da Chapecoense no Brasileirão 2016, camisa 10 e titular absoluto do time catarinense, ele relembrou com carinho os tempos de Timão.
Em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN, o meia relembrou alguns momentos na base alvinegra, falou de sua passagem pelo Flamengo de Guarulhos e a disputa da Série A3 do Paulistão e do término de contrato com o Timão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Tive uma época muito boa no Corinthians, foram quatro anos que me deram uma base muito boa para o futebol. Passei pelo Flamengo de Guarulhos (equipe parceira do Corinthians na época) e disputei a Série A3 do Campeonato Paulista lá, uma competição muito difícil”, disse.
![]() |
| Hyoran em ação no CT do Timão em 2011 |
“No fim de 2012, meu contrato terminou e eles (Corinthians) optaram por não renovar o contrato comigo e, em 2013, eu vim para a Chapecoense. Foi uma saída amigável, eles optaram por não renovar, estavam remontando o elenco para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior e falaram que eu não seria utilizado. Eu acabei aceitando, não tinha o que fazer. Em 2013 a Chapecoense abriu as portas para mim, desde então, venho tendo uma trajetória muito boa aqui”, revelou.
Com dois gols marcados no atual Brasileirão, Hyoran é titular absoluto da Chapecoense e xodó da torcida catarinense.










