Romero deve deixar o Corinthians até o fim de agosto, diz agente do atacante

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante paraguaio Ángel Romero está perto de deixar o Corinthians. Pelo menos é o que diz Daniel Campos, agente do atleta e que concedeu entrevista na última quinta-feira no Paraguai.

Segundo Campos, Romero deve deixar a equipe alvinegra até o fechamento da janela de transferências internacionais, no dia 31 de agosto. Na atual temporada, o paraguaio teve sondagens de algumas equipes europeias, mas nada concretizado.

Daniel ainda afirma que Romero está jogando em um nível impressionante e por isso não deve ser possível segurá-lo no Brasil nesta temporada.

Vale lembrar que, Romero é titular do Corinthians, mas vive fase irregular. Sem marcar nas últimas partidas, vem sendo criticado por parte da torcida que quer ver Marlone em sua vaga.