Foram 24.360 pagantes que acompanharam a vitória do Corinthians diante do Sport, nesta quinta-feira, em Itaquera. Com gols de Rodriguinho, Léo Príncipe e Vilson, o Timão fez 3 a 0 na equipe pernambucana, somou 40 pontos e respirou no G4.
Todos os gols da equipe de Cristóvão Borges foram marcados na segunda etapa. No primeiro tempo, o Timão teve um dos piores 45 minutos da competição, errou muitos passes e irritou a torcida.
A bronca no vestiário surtiu efeito e o time voltou diferente para o segundo tempo. Com Gustavo no lugar de Cristian e uma formação mais ofensiva, o Timão dominou o Sport e conseguiu facilmente aplicar a goleada.
Com a vitória, o Timão permanece na quarta colocação da competição. Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG são os times que estão na frente do Corinthians.