Dois clubes da Europa querem Romero, garante agente do atleta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Sem o mesmo prestígio que tinha com Cristóvão Borges quando o técnico chegou ao Corinthians, o paraguaio Romero vive fase complicada no time alvinegro. Além de ser reserva, vem sendo preterido por Lucca e Marlone, jogadores que atuam em sua posição.

De olhos bem atentos na situação do camisa 11, Daniel Campos, empresário de Oscar e Ángel Romero, quer um destino diferente para o jogador corintiano. Em entrevista à Rádio Monumental do Paraguai, o agente garantiu uma possível ida do atacante ao futebol europeu.

“Tanto Ángel, como Óscar, têm muito claro a ideia do que querem fazer no futuro”, disse Daniel, antes de revelar os caminhos possíveis do jogador. “Atualmente o atacante tem chances abertas para ir ao Porto, de Portugal. Mas, antes, o Sevilla, da Espanha, deixou evidente seu interesse, só que não pôde comprá-lo pelo limite de estrangeiros no elenco”, completou.

Na última janela de transferências, Romero não acertou por detalhes sua ida ao Sevilla, da Espanha, segundo o próprio empresário. Entretanto, uma nova oferta pode tirar o jogador do Parque São Jorge.

Em 2016, Romero atuou 42 vezes e marcou 13 gols, se tornando o artilheiro da temporada na equipe alvinegra. Neste domingo, contra o Santos, ele está relacionado para a partida e pode entrar durante o decorrer do jogo.