Fora do clássico, Marciel é regularizado e aparece no BID

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Marciel está à disposição de Cristóvão Borges para as próximas rodadas. Fora da lista de relacionados para o clássico diante do Palmeiras, ele foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

Marciel estava emprestado ao Cruzeiro e tinha contrato até dezembro desta temporada. Entretanto, a diretoria alvinegra solicitou junto ao time mineiro a volta do volante após saídas de Elias e Bruno Henrique.

Contudo, o clube ainda contou com problemas para o retorno de Marciel ao elenco. O Cruzeiro cobrava R$ 1 milhão do Corinthians pela venda de 10% dos direitos econômicos do atacante Lucca. Porém, o clube resolveu o embrolho e conseguiu registrar o volante no BID antes do término das inscrições para o Brasileirão, nesta sexta-feira.