Titular na derrota diante do Fluminense, no último domingo, o goleiro Walter vem recebendo elogios da Fiel e da imprensa esportiva. Em participação no programa Bate-Bola, da ESPN, Zetti, ex-goleiro e ídolo são-paulino, levantou a moral do reserva corintiano.
Os comentários foram feitos após a ótima atuação de Walter contra a equipe carioca. Na ocasião, o goleiro reserva alvinegro mostrou enorme segurança, operou alguns milagres e foi eleito o melhor da partida pela torcida alvinegra. Perguntado sobre qual seria o melhor arqueiro que sobrou na Copa do Brasil, Zetti foi enfático.
“Acho que hoje seria o Walter. O Walter vem muito bem. Nesta apresentação ele entrou frio e na expectativa, mas cumpriu o papel perfeitamente”, avaliou Zetti.
![]() |
Walter faz milagre contra o Fluminense | Foto: Reprodução / TV |
O ex-goleiro seguiu nos elogios e citou algumas defesas efetuadas por Walter contra o Fluminense. No domingo, o goleiro fez ao menos três defesas difíceis.
“O Walter nesse jogo foi muito bem. Entrou improvisado. De repente o cara está no aquecimento e ouve: ‘é você quem vai jogar’. Para o goleiro, você jamais acha que vai entrar na partida durante o aquecimento. Teve uma defesa que você olha e fala ‘vai ser gol’, mas ele fechou o ângulo muito bem, atacou a bola e no momento certo ele acabou definindo a jogada para a linha de fundo”, completou.
Nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Walter deve ser titular. Cássio, com lesão no ombro, não deve nem ser relacionado para o confronto.