O meia Michel Bastos não quer mais jogar no São Paulo. O próximo destino do atleta, inclusive, pode ser um dos maiores rivais da equipe do Morumbi e ele pode parar no Corinthians.
Segundo o Blog do Janca, no portal Lance!, o São Paulo quer contratar um goleiro para substituir o contestado Denis, e tem como maior alvo o corintiano Walter, reserva de Cássio na meta alvinegra.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Michel não tem mais clima para continuar no São Paulo. Há dez dias, a maior torcida organizada do clube invadiu o CT que a equipe treinava e agrediu o meia. Caso seja trocado por Walter, ele pode ter o mesmo destino de Jadson, que também era contestado no time do Morumbi e virou ídolo no Corinthians.
Aos 33 anos, Michel Bastos esteve presente no elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. Entre 2006 e 2013, ele foi ídolo do futebol francês atuando por Lille e Lyon. No São Paulo, são 121 partidas e 20 gols marcados.










