Xodó da torcida do Corinthians no tempo em que atuou no Parque São Jorge, o atacante chinês Chen Zizao brilhou no Campeonato Chinês no último mês atuando contra o time de Alan Kardec, ex-jogador do São Paulo.
Na vitória por 5 a 4 do seu time, o Guangzhou R&F, fora de casa diante do Chongqing Lifan, Zizao foi o responsável por marcar o gol derradeiro da equipe visitante.
Zizao em treinamento no Guangzhou R&F |
Faltando três minutos para acabar a partida, o jogo empatava em 4 a 4, quando Chen Zizao apareceu para colocar o Guangzhou R&F em vantagem e garantir os três pontos.
O ex-jogador do São Paulo, Alan Kardec, marcou duas vezes na partida. Porém, um foi gol contra e logo depois a redenção, empatando a partida em 4 a 4.
Com a vitória, a equipe de Zizao ficou a 18 pontos do líder do Campeonato Chinês e na sexta colocação. Zizao chegou a jogar no Beijing Guoan entre 2014 e 2016, equipe de Renato Augusto, mas com apenas quatro gols em 25 jogos, se transferiu ao seu atual time.