Início » Notícias do Corinthians » Corinthians vai enfrentar o América-MG com novidade especial no uniforme; Veja

Corinthians vai enfrentar o América-MG com novidade especial no uniforme; Veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O manto alvinegro terá novidade especial na partida deste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), diante do lanterna América-MG, na Arena Corinthians. Trata-se de um patch divulgando a campanha Outubro Rosa, que ocorre este mês. O material contém a frase “Corinthians é preto e branco e Outubro Rosa”. O objetivo da campanha é ressaltar a importância do exame de prevenção do câncer de mama.

O alerta às mulheres sobre a doença é devido à gravidade da enfermidade. Segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva, o câncer de mama mata anualmente 13 mil mulheres no Brasil. Além da divulgação nos meios de comunicação e redes sociais, voluntários vão às ruas em prol da disseminação da informação sobre o mês. Neste sábado (15), em Praia Grande-SP, por exemplo, centenas de pessoas saíram de suas casas vestidos de rosa em alusão à campanha.

Dentro de campo, o Timão busca a vitória para chegar aos 48 pontos e se consolidar no G-6 do Campeonato Brasileiro. Além de todo jogo na Arena ser uma atração, a partida contra a pior equipe da competição tem uma um motivo especial para a Fiel marcar presença: a reestreia do técnico Oswaldo de Oliveira, campeão mundial com o Timão em 2000.

Em seus perfis oficias nas redes sociais, o Timão publicou a seguinte mensagem: “O #MantoAlvinegro terá um patch especial amanhã e o #Timão entrará em campo também para divulgar o exame de prevenção do câncer de mama.”

CONFIRA ABAIXO:

O #MantoAlvinegro terá um patch especial amanhã e o #Timão entrará em campo também para divulgar o exame de prevenção do câncer de mama. pic.twitter.com/aEBPHFLdfi

— Corinthians (@Corinthians) 15 de outubro de 2016