Início » Notícias do Corinthians » Desfalques, retornos e Gustavo brilhando; Veja como foi o treino do Corinthians nesta segunda

Desfalques, retornos e Gustavo brilhando; Veja como foi o treino do Corinthians nesta segunda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians iniciou nesta segunda-feira sua preparação para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no último sábado, o CT Joaquim Grava teve treinamento dos reservas, contou com retornos de jogadores importantes e com alguns desfalques.

Enquanto os titulares ficaram na academia do clube, os jogadores considerados reservas fizeram atividade normalmente. O técnico Fábio Carrile dividiu a equipe em duas e escolheu Gustavo e Lucca como centroavantes de cada time. O primeiro brilhou. O camisa 9 anotou dois gols, abrindo vantagem para sua equipe em 2 a 0. Porém, viu Rodriguinho e Lucca empatarem o coletivo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fábio Carrile também contou com retornos importantes para a próxima partida. Guilherme e Uendel se recuperaram de lesão e treinaram normalmente. Giovanni Augusto e Rodriguinho, suspensos diante do Botafogo, também retornam. Em contrapartida, o treinador ainda tem desfalques. Cássio, Vilson e Danilo seguem no departamento médico. O atacante Rildo, com gripe, não treinou nesta segunda-feira. Além deles, Fagner e Romero, convocados para suas respectivas Seleções também não estiveram presentes. Léo Jabá, defendendo a Seleção Sub-20, e os jovens Rodrigo Figueiredo e Carlinhos, completaram a lista de ausências.

Com 41 pontos, o Corinthians ganhou um alento no Brasileirão na noite de domingo. A CBF informou que em 2016 o Campeonato terá um G6 e não mais um G4. O acordo foi firmado com a Conmebol, em reunião em Bogotá, na Colômbia.

Uendel treinou no CT Joaquim Grava e virou reforço para Carrile | Foto: Marcelo Braga / Globo Esporte