Destino de Walter deve ser a Europa, diz jornalista da Fox

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Walter deve voltar a reserva do Corinthians na próxima partida, diante do Santa Cruz, na quarta-feira. A atitude do técnico Fábio Carrile, deve ser a gota d’água para o titular dos últimos quatro jogos do alvinegro.

Segundo Flávio Gomes, jornalista do canal Fox Sports, o goleiro será negociando com o futebol europeu no final da temporada. O destino deve ser Portugal. Flavinho, como é conhecido pelos companheiros do programa Fox Sports Rádio, não deu mais detalhes sobre o assunto, mas afirmou ser de uma fonte confiável.

Vale lembrar que, o goleiro Cássio segue na mira do Grêmio e pode deixar o clube também. Certo é que, a diretoria terá de escolher entre os dois goleiros para 2017 e um deles provavelmente não estará no elenco na próxima temporada.