O volante Elias causou polêmica no último fim de semana em Portugal. Em entrevista ao jornal português O Jogo, o ex-corintiano foi questionado sobre a diferença entre Tite e Jorge Jesus, atual treinador no Sporting. Ele elegeu Jesus como o melhor entre os dois.
“(O Jesus) É muito diferente, é o melhor que há na atualidade. Tive dois muito bons. O Tite, que agora está na seleção do Brasil, e agora o melhor para mim é Jesus. Estou a aprender muito e espero aprender mais. Espero ser campeão com ele”, afirmou Elias.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Além de Tite, Elias também falou de Andrés Sanchez. Ao comparar o ex-mandatário alvinegro com o atual presidente do Sporting, o volante utilizou o a palavra “maluco” para classificar os dois cartolas.
“O presidente (do Sporting, Bruno de Carvalho) continua o mesmo: tem a maluquice dele, mas é maluquice pelo Sporting. Ele é uma pessoa que ama o Sporting e que quer ver o clube sempre lá em cima. Essas pessoas fazem bem ao futebol. No Corinthians, tinha outro maluco, que era o Andrés Sanches. Esperamos que o presidente possa colocar o Sporting de volta no trilho das grandes conquistas”, disse Elias, em tom de elogio.
Aos 31 anos, Elias considera o Sporting como sua última oportunidade de sucesso na Europa. Jorge Jesus pediu a contratação do volante e deve utilizá-lo como titular muito em breve.










