Titular do Corinthians na noite deste domingo, contra o América-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão, o atacante paraguaio vive uma das melhores fases de sua vida. Destaque da Seleção Paraguaia na vitória contra a Argentina – onde deu assistência para o gol da vitória por 1 a 0 na casa dos rivais – ele, porém, está incomodado no Corinthians.
Considerado um dos melhores em campo na vitória corintiana diante do Cruzeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o paraguaio está triste pelas críticas que vem recebendo de imprensa e torcida em 2016.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Artilheiro da equipe no ano com 14 gols, Romero também virou recentemente o maior marcador de gols da Arena Corinthians, empatando com o peruano Paolo Guerrero com 15 gols.
Para pessoas próximas, Romero revelou que tem medo de deixar a imagem de fracassado no clube. Ele também entende como injustas algumas críticas que vem recebendo. Com contrato até o meio do ano de 2019, o paraguaio vem recebendo sondagens de equipes da Europa e pode deixar o clube antes disso.










