Na entrevista coletiva que apresentou o técnico Oswaldo de Oliveira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, rebateu Modesto Roma Junior, presidente do Santos, que havia afirmado que o mandatário alvinegro ligou para Dorival Junior sem falar com o Santos.
Irritado, Roberto cravou que jamais faria isso e que nem conhece o técnico santista. Ele também revelou que ligou para o presidente do Santos quando se interessou por Lucas Lima.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não sei de onde ele (Modesto) tirou isso. Nunca conversei com o Dorival. Nem o conheço. Para falar que nunca o vi, estive no Mesa Redonda, da TV Gazeta, e ele também havia sido convidado. Precisei sair mais cedo e o cumprimentei”, cravou.
“O presidente do Santos me conhece e sabe como procedo. Quando falaram que o Santos tinha vontade de vender o Lucas Lima, liguei para ele para ter mais informações e dizer que tinha interesse. Ele falou que não queria vender. Então, esquece, obrigado”, completou.
Fato é que, Roberto de Andrade contratou Oswaldo de Oliveira sem comunicar o Sport. Em declaração, o presidente da equipe pernambucana revelou que o mandatário corintiano só ligou após o acero para pedir “desculpas”.










