Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, o atual técnico da Seleção Brasileira e ex-comandante do Corinthians, surpreendeu na resposta sobre ser ídolo da equipe alvinegra.
Segundo Tite, sem “demagogia ou falsa humildade” ele não se considera ídolo da torcida do Timão. O técnico falou também em trabalho árduo para ter conquistado tudo pelo Corinthians.
“Palavra de honra que eu não me considero ídolo, e eu não estou falando isso como demagogia ou falsa humildade. Eu sou um cara simples com um ou outro defeito, procuro me preparar e trabalhar muito para evoluir na carreira”, avaliou.
Perguntado sobre todos os títulos que conquistou no Corinthians – Tite conquistou o Brasileirão (2011 e 2015), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Paulistão (2013) e Recopa Sul-Americana (2013) – ele relembrou com carinho e emocionado de todos as conquistas.
“Eu viajo no tempo e é um monte de emoções aflorando, pipocando. Eu fico com orgulho, orgulho de olhar para trás e dizer assim: ‘Cara, eu trabalhei muito, eu sei quanto eu paguei para chegar até aqui”, emocionou-se Tite.
Pelo Corinthians, Tite esteve comandando a equipe em 338 jogos, com 176 vitórias, 100 empates e apenas 62 duas derrotas.