Cássio pensa em deixar Corinthians após virar reserva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio não engoliu ter virado reserva do Corinthians. Suplente de Walter, titular absoluto com Oswaldo de Oliveira, o camisa 12 multicampeão pelo Timão, pensa em deixar o clube e respirar novos ares em 2017.

De acordo com o portal globoesporte.com, a dificuldade do estafe do atleta está em encontrar times que queiram pagar mais de R$ 400 mil mensais de salário ao goleiro. Outra motivação do ídolo do alvinegro seria a cobrança forte da torcida. Cássio entende como injustas algumas críticas, já que se sente peça importante nos últimos grandes títulos do clube. Ele também tem o sonho de chegar à Seleção Brasileira e quer jogar como titular.

Vale destacar que o contrato do camisa se encerra apenas em dezembro de 2019. Entretanto, equipes como Grêmio e Besiktas, da Turquia, já tentaram tirar o goleiro do Corinthians, sem sucesso.

Contratado em 2012, Cássio acumula 252 partidas com a camisa corinthiana. O goleiro tem a Libertadores e o Mundial no mesmo ano em que chegou, como seus principais títulos na carreira.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians