Chateado, Willians fala sobre discussão com torcedor e afastamento

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após ser afastado do elenco corinthiano por discutir com um torcedor na porta do CT Joaquim Grava, o volante Willians falou pela primeira vez sobre o que ocorreu no episódio. Mostrando-se chateado, o atleta se eximiu de culpa.

“O que ocorreu ontem (sábado) foi uma coisa chata, triste, porque eu acabei não fazendo nada, mas a diretoria achou melhor eu não ir para esse jogo (contra o Internacional), então fico triste. Mas o que aconteceu é um torcedor que queria aparecer, e sei que a nação corintiana não é isso, então fico triste. Alguns torcedores que não pensam no clube, só neles próprios. Fico triste, mas sei que a nação corintiana é grande e vai estar sempre com os atletas”, disse.

Perguntado sobre o afastamento, Willians contrariou o que vem sendo noticiado e disse não estar fora dos planos do Corinthians.

“Falaram umas coisas que eu sei que não são verdade. Não estou afastado, vou cumprir meu contrato até dia 5 de dezembro. Vou ficar torcendo pelo Corinthians, pelos meus companheiros que estão sempre comigo. Espero que essa noite de segunda-feira possa trazer um grande resultado e colocar o Corinthians no G6. E que possa dar frutos à torcida corintiana, que é fanática”, afirmou.