Danilo Fernandes mostra respeito e evita citar arbitragem: “Perder para o Corinthians é normal”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Revelado na base do Corinthians, o goleiro Danilo Fernandes brilha no Internacional em 2016. Brigando contra o rebaixamento, o arqueiro é destaque do fraco time gaúcho e vem recebendo elogios de toda imprensa esportiva.

Na derrota diante o Timão, na última segunda-feira, por 1 a 0, em Itaquera, o goleiro salvou inúmeras bolas e saiu de campo como um dos melhores do confronto. Após o jogo, ele não quis comentar o pênalti polêmico que deu a vitória ao seu ex-time.

“Perder para o Corinthians é normal, perder para o Corinthians dentro da Arena deles é normal. Estamos nessa situação não é por causa deste jogo, é porque não ganhamos em casa. Fico feliz pela minha atuação, mas não estamos conseguindo. Individualmente não conseguimos nada”, avaliou.

“Eu não consigo explicar o que está acontecendo. É um momento difícil. Tem que ser mais homem, ter mais vontade, querer mais. Tem hora que a gente parece time de juvenil. Não é possível. Estamos colhendo o que estamos plantando”, completou.

Danilo Fernandes deixou o Corinthians após sofrer com as concorrências nos últimos anos. O goleiro se destacou no Sport antes de se transferir ao Internacional.

Foto: Reprodução/TV