Tem circulando na imprensa esportiva a informação de que os jogadores do Corinthians estão insatisfeitos com os métodos de trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira. Ao contrário de Tite, o atual treinador comanda atividades de até três horas, bastante cansativas, segundo os atletas.
Além disso, Oswaldo realocou as atividades para o período da manhã, diferente até de Cristóvão Borges, que assim como Tite, também realizava os treinos de tarde. Os atletas alegam que os últimos resultados ruins, são em decorrência disso.
Vampeta não gostou. Ídolo da Fiel e um dos principais jogadores da história do clube, ele concedeu entrevista ao canal Fox Sports e detonou o argumento dos atletas. Segundo o “Velho Vamp”, os jogadores precisam “segurar mais a língua”.
“Eu estava vendo, os jogadores reclamando que o Oswaldo de Oliveira deu duas horas de treino essa semana no Corinthians. O Corinthians está mal no Campeonato Brasileiro, segura mais a língua. Isso não existe, é muito mimimi”, disparou.
Coincidência ou não, nesta semana Oswaldo colocou os treinos novamente para o período da tarde. Entretanto, a duração das atividades continua muito extensa.