Poucas conversas com o elenco, lentidão em contratar jogadores e desaprovação por muitos conselheiros do Corinthians. Essa é a vida do ex-lateral Alessandro, atual gerente de futebol do clube de Parque São Jorge.
Internamente, o clima não é nada agradável para o ex-atleta. Considerado por muitas pessoas dentro do clube como um profissional fraco para a função, Alessandro vive processo de ‘fritura’ no Corinthians, mas tem a garantia de Roberto de Andrade para permanecer em 2017. O ponto alto de sua desaprovação por conselheiros foi no episódio de atrasos de salários de outubro. Na ocasião, o gerente não comunicou aos atletas os detalhes e causou irritação em alguns jogadores.
Outra coisa que incomoda os conselheiros é a ligação de Alessandro com Edu Gaspar, ex-dono da vaga. Eles alegam que Alessandro não toma suas decisões sozinho e que sempre pede auxílio ao chefe de seleções da CBF.
Procurado pelo Lance!, Alessandro alegou desconhecer tais críticas, mas afirmou que o momento do clube ajuda para elas existirem. De acordo com o gerente de futebol, o ambiente com jogadores e comissão técnica é muito bom.
Foto: Daniel Augusto Jr |