O volante Willians não faz mais parte do elenco do Corinthians. Nesta segunda-feira, o atleta foi dispensado dos treinamentos do CT Joaquim Grava e devolvido ao Cruzeiro, clube por qual tem os direitos econômicos ligados.
Willians conviveu com muitas polêmicas em sua curta passagem no clube alvinegro. O volante se atrasou em alguns treinamentos, se envolveu em bate-boca com um torcedor no último dia 20, na saída do CT do clube, e causou irritação na direção do Timão. O volante falou da polêmica.
“Todo jogador de futebol está sujeito a cobrança, mas desde que seja com respeito. E este não foi o caso. Infelizmente, tem muita gente querendo se aproveitar de situações para aparecer, pois são muitos os canais de divulgação e de fácil acesso. Ele veio falar comigo e filmando, como todos viram. Talvez o intuito fosse mais aparecer do que cobrar e pensar no clube”, argumentou.
O jogador chegou ao Corinthians por indicação do técnico Tite. Reserva na maior parte do tempo em que ficou no clube, jogou em 27 partidas e não marcou nenhum gol.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians |