Início » Notícias do Corinthians » Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão 2016

Corinthians está escalado para enfrentar o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão 2016

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está confirmado para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Conforme treinou durante a semana, Oswaldo de Oliveira confirmou novidades na equipe titular que tenta a classificação à Libertadores da próxima temporada.

No esquema 4-1-4-1, Oswaldo escalou o time assim: Walter, Fagner (capitão), Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Ángel Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme. O Cruzeiro entrará em campo da seguinte maneira: Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Robinho e Alisson; Rafael Sóbis.

Com 55 pontos, o Timão precisa da vitória e torcer por tropeços de Atlético-PR e Botafogo, ambos com 56 pontos.

Foto: Agência Corinthians