O Corinthians se irritou com uma atitude do colombiano Stiven Mendoza. O atacante recusou a oferta de empréstimo do Bahia que cabia só a ele aceitar ou não. A postura deixou a direção alvinegra bastante incomodada.
Mendoza chegou ao Corinthians no inicio de 2015 e desde então nunca se firmou no clube. Retornando de mais um empréstimo, dessa vez ao New York City, dos Estados Unidos, o colombiano acreditava que teria oportunidades no Timão em 2017. Entretanto, a ideia da comissão técnica e direção é emprestá-lo novamente para ver seu desempenho em algum clube da Série A.
Ainda assim, o Corinthians definiu nesta sexta-feira o empréstimo ao Bahia do atacante Gustavo. As duas equipes discutem desde o inicio do mês possíveis jogadores que não serão aproveitados no Timão e que poderiam reforçar o time baiano em sua volta à elite do futebol nacional.
Vale lembrar que o Bahia não conseguiu a manutenção do lateral-esquerdo Moisés. O técnico Fábio Carrile solicitou o retorno do atleta e vai contar com ele na pré-temporada da Flórida, em janeiro.
![]() |
Divulgação / New York FC |