Corinthians complica vida do Sport por transferência de André; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O retorno do atacante André ao Sport está praticamente certo. Entretanto, o Corinthians, ex-clube do atual centroavante do Sporting, de Portugal, não quer facilitar o retorno. Dono de 30% dos direitos econômicos, o Timão quer compensação financeira para liberar o jogador ao clube pernambucano.

Fernando Garcia, empresário de André e responsável por negociar a volta do atleta ao Brasil, confirmou a informação e revelou que o Timão dificulta a negociação.

LEIA TAMBÉM:
Jadson pode ir para outro clube brasileiro
Campeões da Copinha cantam música famosa da Fiel; assista

“O Corinthians não vai assinar, não quer carregar percentual, não. Acabei de sair do Corinthians. Eles querem dinheiro”, disse o empresário ao UOL Esportes.

Dono de 50% dos direitos econômicos de André, o Sporting-POR aceitou a oferta de 1 milhão de euros do Sport pelo atleta. Contudo, o Timão não quer mais carregar os 30% do que tem direito e quer dinheiro para vender de uma vez por todas o camisa 9 que não deu certo no alvinegro.

Em 15 jogos pelo Sporting, André fez apenas três gols. Pelo Sport, no entanto, ele foi destaque da equipe no Brasileirão de 2015 com 13 gols.

LEIA MAIS: