Corinthians mantém Rodriguinho e agora teme perder Fagner

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após manter o meio-campista Rodriguinho, o Corinthians teme perder outro jogador importante do elenco: o lateral-direito Fagner. Apesar das principais janelas de transferências do mercado europeu fechar nesta terça-feira, o Timão teme que uma boa proposta chegue ao titular absoluto da posição. A direção não quer se desfazer de nenhum atleta para a temporada.

Nos últimos meses, o Timão recebeu diversas sondagens por Fagner, mas até agora nenhuma proposta foi encaminhada ao clube. Mesmo com a janela europeia fechando nesta semana, a direção teme pelo mercado chinês. O lateral foi especulado até no Barcelona, é reserva de Daniel Alves na Seleção Brasileira e está sendo muito visado por times asiáticos.

LEIA TAMBÉM:
Chicão marcou Tevez na estreia do argentino pelo Timão
Balbuena lidera grupo dentro e fora de campo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Vale destacar que a janela chinesa fecha apenas no final de fevereiro. O Corinthians quer segurar Fagner de qualquer maneira pois entende que o seu reserva na posição ainda não está à altura. O garoto Léo Príncipe é o suplente do titular absoluto e jogador da Seleção Brasileira.

Aos 27 anos, Fagner tem contrato com o Corinthians até o final de 2018. Com 50% dos direitos econômicos ligados ao Timão, ele, porém, sonha em retornar ao futebol europeu.