O Corinthians vai ter dificuldades de segurar o meia Rodriguinho para a temporada. O Fenerbahce, da Turquia, conseguiu seduzir o atleta através de um alto salário. O meio-campista quer ir atuar em solo turco.
Além disso, os agentes de Rodriguinho pressionam o clube a aceitar a proposta da equipe da Turquia. O Timão rejeitou a primeira oferta de R$ 10 milhões e irritou o estafe do atleta. Eles já informaram ao Corinthians que o jogador só fica no clube se o salário dobrar.
LEIA TAMBÉM:
Quarto da Seleção sub-20 mandam recados para Carrile
Corinthians explica camisa com patrocínio do Uber que vazou
![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Com 50% dos direitos econômicos do atleta, o Corinthians entende que Rodriguinho será peça fundamental para os campeonatos da temporada. O clube tenta contratar Jadson para fazer dupla com o meio-campista e subir o elenco de nível.
Aos 28 anos, Rodriguinho decidiu que gostaria de se transferir. Ele entende que não terá outra oportunidade de atuar na Europa. Porém, vai respeitar a decisão do Corinthians. Vale lembrar que no meio da temporada o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça caso não tenha seu contrato renovado antes.