O zagueiro paraguaio Balbuena tem grandes possibilidades de não permanecer no Corinthians na próxima temporada. O Boca Juniors e o Racing, ambos da Argentina, manifestaram desejo no defensor alvinegro e devem formalizar uma proposta nos próximos dias.
O interesse do Racing-ARG é mais recente. De acordo com informações do jornal argentino Olé, a direção entrou em contato com o Corinthians e ouviu que o zagueiro está aberto para negociação. Vale lembrar que o Timão pagou US$ 1,5 milhão (R$ 5,9 milhões na época) junto ao Libertad, do Paraguai, por 100% dos direitos do atleta.
Entretanto, o empresário do zagueiro, Renato Bittar falou sobre a possibilidade de Balbuena deixar o Corinthians e afirmou que não existe nenhuma proposta no momento.
“Não há nada formal ainda. Ele fica no Corinthians por agora”, respondeu.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |