O ciclo do meia Rodriguinho no Corinthians está perto do final. Nesta quinta-feira, representantes do Fenerbahce estiveram no CT do Timão acompanhados de Luís Paulo Santarelli, empresário do atleta e encaminharam uma oferta de R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O Timão achou pouco, mas o meio-campista quer ir atuar na equipe da Turquia.
“Vamos aguardar a resposta do Corinthians, que deve ser dada nesta noite ou até amanhã”, afirmou Santarelli ao jornalista Jorge Nicola.
Rodriguinho, inclusive, já conversou com o técnico Dick Advocaat, do Fenerbahce e se encantou com a proposta feita pelo treinador. O jogador sonha em atuar na Europa. O salário oferecido também é muito maior que ele recebe no Timão.
LEIA TAMBÉM:
Anderson Silva entra na campanha por Drogba e Jadson
Grêmio faz oferta oficial por Jadson e pode atrapalhar Timão
“Não quero falar sobre valores, mas garanto que a oferta dos turcos é muito boa, levando em conta a realidade contratual do Rodriguinho”, completou o empresário.
Rodriguinho esteve perto de renovar seu contrato no inicio da temporada, mas a negociação com a diretoria emperrou. O jogador poderá assinar um pré-contrato em quatro meses e sair do clube de graça. Pensando nisso, é provável que o Corinthians, mesmo achando baixa, aceite a oferta dos turcos.