Pesadelo? Corinthians convive com a chance de perder Fagner

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Único remanescente da linha entre os campeões do Corinthians em 2015, o lateral-direito Fagner vem sendo assediado pelo mercado europeu e pode deixar o Corinthians. Nos últimos dias, a direção alvinegra foi avisada sobre o interesse de alguns clubes internacional. Empresários de alguns lugares do mundo conversam com o clube em relação ao assunto. A direção foi avisada que uma proposta deve chegar em breve para o lateral. A informação é do Lance!.

Para tentar convencer Fagner sobre a importância de sua permanência, o Timão apostou no fator emocional. Na Flórida, o jogador foi o representante do Corinthians na parada da Disney. A intenção de Roberto de Andrade e cúpula era mostrar ao jogador o carinho da torcida e a identificação que ele tem pelo clube. Vale lembrar, contudo, que Paolo Guerrero e Elias, representantes em 2015 e 2016, respectivamente, foram embora do clube no mesmo ano.

LEIA TAMBÉM:
Roberto conversa com Drogba pela primeira vez e jogador define prazo
No Bahia, Gustavo manda recado para a Fiel 

Foto: Agência Corinthians

Revelado nas categorias de base do clube, Fagner vai para sua quarta temporada no Corinthians e tem grandes chances de permanecer. A diretoria trabalha, agora, para que a maldição que ocorreu com Guerrero e Elias não se repita com o lateral. Ele será de fundamental importância para o elenco em 2017 como líder do elenco.

“Toda criança sonha com isso. É poder representar meu clube e ainda ter a oportunidade de estar próximo de um personagem tão importante para todas as crianças do mundo, que é o Mickey”, disse Fagner na Disney.

Aos 27 anos, o desejo de Fagner, entretanto, é retornar ao futebol europeu e ter sucesso por lá. O fator Copa do Mundo e a proximidade com o técnico Tite podem pesar em sua permanência no Brasil.