Foram oito meses de espera, muita desconfiança e uma sequência de lesões que parecia não ter fim. Mas na noite da última quarta-feira, o atacante Bruno Paulo finalmente estreou pelo Corinthians.
Responsável pelas jogadas ofensivas da equipe nos 45 minutos finais da vitória de 1 a 0 diante da Ferroviária, o jogador pouco produziu, perdeu um gol na cara do goleiro e festejou sua estreia. Depois do apito final, emocionado, Bruno Paulo deu a seguinte declaração.
![]() |
Agência Corinthians |
“Inesquecível, por tudo que eu passei, estar podendo jogar hoje, voltar a fazer o que eu gosto, ainda mais com a camisa do Corinthians, fico mais feliz ainda”, disse o atacante.
O camisa 36 também falou sobre um possível acerto com o Audax por empréstimo durante o Paulistão. Ele negou que pode voltar ao ex-clube.
“Emprestado eu não quero ser, não. Quero ficar aqui. Meu sonho é ficar aqui, não vou sair”, afirmou.
Bruno Paulo foi contratado pelo Corinthians logo após o Paulistão de 2016. Destaque da equipe do Osasco Audax – vice daquela edição do Paulista – o atacante chegou ao Timão com uma fratura no pé. Depois disso, sofreu uma sequência de outras lesões e jamais entrou em campo. A possibilidade de ser emprestado ao mesmo Audax ou outra equipe ainda existe, mas as chances dele ser aproveitado por Fábio Carrile cresceram depois de ontem.