Contratado pelo Corinthians há oito meses, Bruno Paulo estreou com a camisa alvinegra apenas na noite da última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 diante da Ferroviária, em amistoso que marcou a apresentação do elenco de 2017 a torcida.
Especulado no Audax por empréstimo, o atacante falou após a partida e negou que esteja saindo do Timão. Bruno, inclusive, recusou ser emprestado e vai pedir para a comissão técnica que não saia do clube.
“Para mim não chegou nada sobre ser emprestado. Não quero ser. Meu sonho é jogar aqui. Até agora não chegou nada e, mesmo se chegar, vou pedir para ficar. Meu sonho é fazer o que fiz hoje: voltar a jogar depois de seis meses, voltar a fazer o que gosto. Se me chamarem, vou falar que eu não quero. Quero ser inscrito para ajudar o Corinthians”, afirmou.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Com 42 jogadores no elenco, o Corinthians poderá inscrever apenas 28 atletas no Paulistão 2017. É provável que Bruno Paulo não faça parte da lista, já que enfrenta grande concorrência na posição. Caso se confirme, deve ser emprestado para não perder o primeiro semestre.
Contudo, o jogador considerou os motivos que o fazem merecer uma chance: as lesões que sofreu desde que chegou ao Corinthians.
“Só minha mãe minha mulher sabe o que passei. Fiz duas operações e nunca tinha operado na minha vida. Achei que fui bem (no amistoso) e posso melhorar muito. Quero ficar, acrescentou.
O Corinthians deve encaminhar os 28 inscritos para o Paulista à Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira. A lista é uma prévia e pode não ser divulgada para a imprensa num primeiro momento.