Cássio revela ano 2016 difícil e projeta nova temporada: “Será um grande ano”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Muito questionado pela torcida em 2016 após algumas falhas e por estar acima do peso ideal, o goleiro Cássio voltou diferente para 2017. No peso que estava quando sagrou-se campeão Mundial, ele agora é titular da equipe de Fábio Carrile e foi destaque do Timão na vitória diante o São Bento, no sábado.

Nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o camisa 12 concedeu entrevista coletiva dentro do gramado e falou das dificuldades que enfrentou na temporada passada e de como projeta o novo ano.

“De repente baixei a guarda em algum momento. Ano passado foi bem difícil pessoalmente, sofri golpes duros da vida. Mas agora voltei”, disse Cássio. Ele também projetou 2017. “Estou no meu peso ideal. Abri mão de algumas coisas pra chegar melhor fisicamente e será um grande ano”, avaliou.

Cássio fala no CT Joaquim Grava | Foto: Gabriel Carneiro/Lance

Perguntado sobre as diferenças da atual equipe com a de 2016, Cássio afirmou que a postura é o principal fator de mudança. Segundo o goleiro, todos estão voltando para marcar nesta temporada.

“Todo mundo está entendendo que precisa ajudar, voltar marcando. As bolas não chegam mais, porque o time está mais organizado”, afirmou.

Cássio também falou sobre o meia Jadson. O jogador chegou ao CT Joaquim Grava pela manhã e vai assinar contrato de dois anos com o Timão. O clube, nas redes sociais, brincou com a demora do atleta.

“Conversei com o Jadson e ele está bem feliz por estar de volta. Vai ajudar muito a nossa equipe. Ele estando bem é diferenciado”, revelou Cássio.