O recorde negativo de público da Arena não foi bem digerido pelos jogadores corinthianos. Em declarações após a vitória magra de 1 a 0 sobre o Novorizontino pela 3ª rodada do Paulistão, Fellipe Bastos e Rodriguinho convocaram a Fiel para as próximas partidas.
Apesar de considerarem normal a ausência do torcedor pelo baixo rendimento da equipe, eles fizeram um apelo para o confronto diante do Palmeiras, logo após a partida diante do Grêmio Audax, sábado, pela 4ª rodada.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |
“É normal, a gente veio de uma derrota. O torcedor veio no jogo, compareceu, tá machucado, isso é normal. Mas a gente precisa deles. Precisamos deles já no sábado. Depois temos um clássico em casa e precisamos muito deles para fazer dessa Arena um caldeirão e pressionar o adversário”, disse Fellipe se referindo ao confronto diante do Palmeiras.
Rodriguinho foi mais um a colaborar com o discurso do volante. O principal jogador de meio-campo do Timão lembrou do histórico da Fiel para argumentar.
“Faço um apelo mais uma vez, que venha, que ajudem. O campeonato está só começando. Estamos procurando acertar o time para que as coisas possam melhorar e possamos vencer com placar elástico, encantar a torcida. Pedimos que venham, que apoiem o time, porque sempre foi uma característica da torcida corinthiana estar junto com o time”, disse Rodriguinho.