A proposta do Fenerbahce-TUR para tirar Rodriguinho do Corinthians agradou o jogador, ele queria se transferir ao futebol europeu e finalmente realizar seu sonho, mas o clube não liberou. Mesmo insatisfeito, o meia segue sendo o principal jogador de meio-campo alvinegro, e, após mais uma boa atuação diante da Caldense na última quarta-feira – vitória alvinegra por 1 a 0 – ele comentou sua situação.
Perguntado sobre uma possível renovação com o Corinthians, Rodriguinho preferiu não cravar e fez ressalvas.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians |
“Isso (renovação) vamos ver. Se for bom para todo mundo, renovamos”, disse.
Rodriguinho tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Corinthians e contrato até dezembro de 2017. Caso não renove até o meio da temporada, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça no fim do ano.
“Estou representando uma grande equipe e uma grande torcida. Não tem como não estar feliz. Isso (proposta) já é passado. Estou focado em servir bem quem está me pagando”, afirmou o meia.