A Gaviões da Fiel fez bonito no primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Anhembi. Na madrugada deste sábado, a principal torcida organizada do Timão superou o atraso da musa Sabrina Sato, falou sobre os migrantes da capital paulista e levantou os presentes no local.
Com carros alegóricos grandiosos e contando a história do povo que migrou para São Paulo em busca de novos sonhos, a escola de samba focou bastante nos nordestinos. A Gaviões contou com 22 alas, 3 mil componentes e cinco alegorias. Em seu carro abre-alas, trouxe como tema “A partida”.
O destaque negativo ficou por conta do atraso da apresentadora Sabrina Sato, que se atrasou no trânsito de São Paulo, e chegou minutos depois que o desfile já tinha começado. Ela se integrou a bateria ‘Ritmão’ sem as costas de sua fantasia que tinha 6 mil penas.
Mesmo com o contratempo, a Gaviões da Fiel fez bonito na ‘avenida’ e foi destaque da noite. Especialistas em desfiles elogiaram a passagem da escola de samba e a colocaram como uma das favoritas ao título.
ASSISTA ABAIXO TRECHO DO DESFILE