Surpreendido pelo Santo André em plena Arena Corinthians, os jogadores do Timão tentaram explicar a derrota diante da equipe do ABC. Enquanto o volante Gabriel preferiu mostrar o lado bom da atuação da equipe, o atacante Jô, numa mistura de mea-culpa e crítica ao ataque, reclamou da quantidade de chances perdidas.
Em entrevista após a partida, Jô, que também perdeu algumas chances durante o confronto, criticou a falta de pontaria do ataque. Ele chamou a atenção para a continuidade do trabalho.
![]() |
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians |
“O time correu, mas ficou abaixo da média nas finalizações. Não é normal perder tantos gols assim. Tem de ter paciência. Se não estivesse criando chances, seria mais preocupante. Mas criamos chance. Não é uma derrota em casa que vai colocar o trabalho por água abaixo”, disse.
O Corinthians terá a chance de se redimir já nesta quarta-feira. Contra o Novorizontino, em Itaquera, os comandados de Fábio Carrile precisam da vitória para espantar qualquer rumor de crise.