Léo Jabá e Arana concedem coletiva divertida no CT Joaquim Grava; veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O treinamento relâmpago na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava também refletiu nas entrevistas coletivas dos jogadores. Léo Jabá e Guilherme Arana foram os escolhidos do dia para falarem com a imprensa ainda dentro do gramado. Num clima descontraído após a vitória sobre o Palmeiras, eles falaram da oportunidade que Fábio Carille vem dando à base.

Léo Jabá, atacante que já atuou em 2017 como titular, diz estar aproveitando ao máximo a oportunidade e espera melhorar. “Estou recebendo a oportunidade e aproveitando ao máximo, mas sei que ainda preciso melhorar pra virar titular de vez”, afirmou.

Nesse momento, o inglês Kazim brincou com o jovem da base. O atacante chamou o nome de Jabá por diversas vezes, quando o garoto olhou, o gringo desviou o olhar. Léo Jabá comentou o bom ambiente do clube. “Eu sou bem simples e brincalhão, aí esses caras como o Sheik e o Kazim se engraçam comigo, dão tapa”, divertiu-se.

Arana e Léo Jabá no CT Joaquim Grava | Foto: Gabriel Carneiro/Lance!

Na sequência, Guilherme Arana foi o entrevistado do dia. Considerado pelos especialistas como um dos melhores do clássico, o lateral-esquerdo afirmou que “chegou sua hora” no Corinthians.

“Chegou minha hora no Corinthians. Todo jogo pra mim é especial. Melhorei meu jogo defensivo e me sinto preparado”, afirmou, antes de falar da escalação para o confronto diante o Mirassol. “O time para amanhã ainda não está definido, muitos jogadores estão se recuperando ainda. Eu estou bem pra jogar e raça não faltará”, completou.

Arana também comentou do drible que aplicou em Michel Bastos contra o Palmeiras. No lance, ele aplica o famoso ‘rolinho’ no defensor alviverde e leva a Fiel à loucura. “Meus amigos estão falando muito do rolinho no Dérbi. Foi natural, eu brinco de fazer esses lances e ficou bonito mesmo”, finalizou.

O Corinthians visita o Mirassol no sábado a partir das 19h30 (de Brasília), pela 6ª rodada do Paulistão 2017.