Mendoza é destaque do dia no CT do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os jogadores considerados reservas treinaram hoje no CT Joaquim Grava, um dia após o Timão vencer por 1 a 0 o Novorizontino, pela 3ª rodada do Paulistão 2017. O destaque da atividade entre reservas e terceiro time foi o colombiano Mendoza, que marcou gols e chutou até bola na trave.

Enquanto uma equipe treinou com: Diego; Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Arana; Paulo Roberto; Jadson, Rodrigo Figueiredo, Maycon e Luidy; Kazim. O time adversário era composto por: Caique; Léo Príncipe, Ameixa, Vilson e Marciel; Cristian; Bruno Paulo, Camacho, Pedrinho e Léo Jabá; Mendoza.

Mendoza foi o nome do treino no CT do Timão nesta quinta-feira | Foto: Diego Ribeiro/Globo Esporte

O meia Jadson, recém-contratado, atuou aberto pela direita e também se destacou. O jovem Mantuan, recém-promovido, treinou na lateral e também foi bem. Vale destacar que ele conquistou a Copa São Paulo sendo capitão e volante e pode atuar como meia. Versatilidade chama a atenção da comissão técnica.

Guilherme, fora das últimas partidas por lesão, não foi ao campo do CT e ficou na academia fazendo fortalecimento muscular. O meia segue sofrendo com pequenas lesões, como foi em toda sua carreira.



Ao término da atividade, Léo Príncipe, Mantuan, Rodrigo Figueiredo e Luidy ficaram no gramado fazendo treino complementar sob cuidados de Osmar Loss. Enquanto os laterais cruzavam as bolas, meia e atacante finalizavam.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carrile vai definir a equipe que enfrenta o Grêmio Audax, no sábado, pela 4ª rodada do Paulistão.