O meia Guilherme não convence a Fiel e muito menos os críticos da imprensa. Neto, apresentador e ídolo do Corinthians, opinou sobre a recente entrevista que o jogador concedeu ao GloboEsporte.com, onde culpa Fábio Carille e a concorrência injusta como motivos que o colocam como reserva do Timão.
Em seu blog, Neto detonou a postura do atleta. Segundo o apresentador, Guilherme não tem futebol para jogar no Corinthians.
CONFIRA ABAIXO O TEXTO NA ÍNTEGRA:
Recentemente em entrevista para o portal GloboEsporte.com o meia-atacante Guilherme falou sobre o fato de não estar sendo aproveitado entre os titulares do Corinthians. O jogador mandou toda a responsabilidade para o técnico Fábio Carille, que não o escalaria na melhor posição que se sente mais confortável – que seria centralizado ou pelo lado esquerdo do ataque. “Sou um meia-atacante. Quando for utilizado dessa forma, vou render melhor”, diz Guilherme. Posso falar a verdade? Que resenha furada, hein?!?
Desde o início da temporada passada ele atuou em 46 jogos pelo Timão. Fez apenas 8 gols. Quase sempre lembro dele atuando na posição que ele tanto fala que não joga. Agora reclamar de concorrência desleal de um monte de moleque de 18 anos? Só pode estar de brincadeira! Só consigo acreditar que o verdadeiro problema do Guilherme, como diria meu amigo Dirceu Maravilha, está no material de trabalho. Ou seja, na bola. Porque não consigo encontrar outra explicação.
Jogar a responsabilidade da própria incompetência no treinador é de uma sacanagem sem tamanho. Falar que existe falta de diálogo com o Carille é simplesmente ridículo. Jamais justificaria. Até porque jogador bom e de personalidade chama a responsabilidade pra si e faz o melhor na posição que se sente mais confortável. Ah, e decide o jogo, lógico! Resumindo? O cara se escala, diga-se de passagem!
Não acho o Guilherme jogador para o Corinthians. O tempo provou isso. E conforme ele mais se justifica mais se atrapalha.