A torcida do Corinthians vive a expectativa de ver o meia Jadson vestir a camisa do Corinthians novamente em partidas oficiais. De volta ao Timão após uma temporada na China, o camisa 77 está relacionado para a partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Brusque (SC), às 21h45 (de Brasília), no estádio Augusto Bauer.
O técnico Fábio Carille considera o meia como a peça que faltava para o meio-campo alvinegro. Entretanto, o treinador não confirmou a reestreia de Jadson nesta quarta-feira.
“Vai depender do que acontecer no jogo. O time está definido. O Jadson precisa passar por um processo de pré-temporada. Desde outubro ele não faz um jogo oficial. Então, aos poucos vai entrando para pegar ritmo”, disse.
A comissão técnica planejou, contudo, alguns minutos de Jadson em campo nesta noite. A ideia é dar ritmo de jogo ao jogador. Vale lembrar que Jadson não atua desde outubro.
Jadson, porém, tem um forte aliado: a falta de criatividade da equipe titular que enfrenta o Brusque. O meio-campo alvinegro será composto por Maycon, Fellipe Bastos, Romero e Léo Jabá. Nenhum deles são meias de origem.
A tendência, dependendo de como atuar contra o Brusque, é de Jadson jogando boa parte do clássico contra o Santos, sábado, em Itaquera. Apresentando no dia 10 de fevereiro, o meia vem treinando em dois períodos todos os dias para perder os quatro quilos que ganhou no período inativo.