O técnico Fábio Carille fez mistério e não definiu a equipe titular do Corinthians que enfrenta o Santos, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena, pela 7ª rodada do Paulistão 2017.
Entretanto, é muito provável que o meia Jadson seja titular ao lado de Rodriguinho, meia que retorna de lesão. Ele, porém, ainda é dúvida entre os 11 e pode iniciar no banco de reservas.
Fagner e Gabriel foram poupados da atividade. Contudo, eles devem iniciar o clássico entre os titulares.
No esquema 4-1-4-1, após atividade leve, o provável time do clássico é o seguinte: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel; Romero (Giovanni Augusto), Rodriguinho (Maycon), Jadson e Léo Jabá (Marlone ou Fellipe Bastos); Jô (Kazim).
Marlone, Rodriguinho, Camacho e Marquinhos Gabriel, que estiveram fora das últimas partidas, treinaram normalmente e devem estar entre os relacionados para o confronto diante o Santos.
Maycon, titular nas últimas partidas, pode perder vaga no time com as entradas de Rodriguinho e Jadson. Porém, Carille pode utilizar o esquema 4-4-2, que entrou contra o Mirassol. Nesse sistema, o jovem volante poderia fazer dupla ao lado de Gabriel, com Jadson e Rodriguinho abertos pelos lados do campo, e dois atacantes atuando na frente.
No final da atividade, o meia Jadson, ao lado de Fellipe Bastos, Rodriguinho e Jô, treinaram bolas paradas. Enquanto o camisa 77 cruzava, os três ficavam dentro da área. Existe a possibilidade do quarteto iniciar a partida como titulares.
![]() |
Foto: Globo Esporte |
Pouco antes do treinamento, Carille indicou que mudará o time titular. O treinador não gostou do que viu diante o Brusque, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
“Tem chance. Ele (Jadson) fez um trabalho com bola ontem (quinta), hoje (sexta) vai fazer. Sabemos que não teremos ele nos 90 minutos, mas é bem provável que ele inicie, sim”, disse o treinador, em coletiva antes do treino.
Mais informações em instantes…