Corinthians se reapresenta, Pedrinho treina bem novamente e pode virar titular

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O dia foi novamente do meia Pedrinho no CT Joaquim Grava. Na manhã desta segunda-feira, o destaque da atividade de Fábio Carille foi mais uma vez o jovem de 18 anos, que estreou como profissional no domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Enquanto titulares da derrota contra a Ferroviária ficaram na academia, jogadores que não participaram do confronto foram ao gramado. Infiltrações e finalizações foram bastante trabalhadas por Carille nesta segunda-feira. O objetivo era recriar situações de jogo.

Foto: Diego Ribeiro | Globo Esporte

Pedrinho foi destaque mais uma vez. O meia fez três gols, dois deles de voleio e impressionou a comissão técnica. O garoto cava a cada dia uma vaguinha na equipe titular. Carille já indicou isso na coletiva após a derrota contra a Ferroviária.

“Gostei bastante dele. Já estou gostando no dia a dia, claro que a referência fica no jogo para as outras pessoas, mas nos treinos ele já vem dando uma ótima resposta. Entrou com personalidade, indo atrás da bola, percorrendo o meio-campo, como um armador mesmo. A gente está muito feliz com isso”, avaliou.

Os destaques do treino de finalizações também foram o volante Maycon e o meia Rodriguinho, além de Mendoza, que conseguiu ir melhor que a grande maioria.

O Corinthians volta a jogar na quinta-feira, diante do RB Brasil, às 17h30 (de Brasília), na Arena.