Apesar de não ter defendido nenhum pênalti contra o Brusque, na vitória sofrida por 5 a 4 nas penalidades, o goleiro Cássio comemorou a vitória corinthiana. Após a partida, o camisa 12 admitiu o desempenho ruim da equipe e ressaltou a pressão toda do lado alvinegro.
“Mesmo com todo esse sofrimento, conseguimos ganhar nos pênaltis. Nosso desejo era ganhar no tempo normal, mas não conseguimos”, disse.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“No primeiro tempo fomos um pouco abaixo e conseguimos até criar oportunidades, mas no segundo tempo, não. É uma bobeira, que você toma um gol e o time acaba não revertendo o resultado. Não faltando com respeito ao Brusque, mas a pressão é toda nossa. Estamos de parabéns pela classificação…”, completou.
![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
Cássio não conseguiu defender nenhuma cobrança. A mais perto que chegou, o arqueiro espalmou para dentro do gol. A torcida, nas redes sociais, criticou sua atuação. Ele respondeu da seguinte maneira.
“Eu tentei contribuir. Às vezes a gente pega e outras não. O time ganhou e a gente sai muito feliz”, finalizou o goleiro.










